13 julho 2009

VOLTEI!!!


Olá amigas,andei um pouco sumida por causa da minha carrocinha que deu problema, a minha carrocinha é o meu pc,ta tão cansadinho tadinho que chega da dó,rsrsrs , mas ja foi providenciado outro esse foi o motivo da minha ausência,Quero agradecer a todas que por aqui passaram e me deixaram recados,e as que passaram só pra dar uma olhadinha ,e agradecer as lindas seguidoras do meu cantinho ,obrigado a todas de coração,Deixo aqui uma bolsa que fiz para uma camiga da minha filha ,as cores foi escolha dela.bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga, tudo bem, também estou morrendo de saudade, adorei a bolsa como sempre linda demais, precisamos nos fala, beijocas e parabéns por mais este lindo trabalho,até mais.

Marcia Sartori disse...

Olá Joanna, muito prazer!
Amei seu blog, lindo seu trabalho!
Joanna eu sempre quis aprender fazer esse tipo de bolsa,tem algum vídeo,ou passo a passo, que eu poderia aprender?
Agradeço muitíssimo!!
Quer dá uma espiadinha em meus trabalhos?
www.marciasartoricrochetando.blogspot.com
Um grande abraço!
Marcia