02 outubro 2009

Desabafo

Estou de volta ,um pouco de dodoi ainda ,mais estou de volta ,durante esse tempo que estive longe do meu bloguinho ,foi por problemas de saude,minha sobrinha de 3 anos foi operada mais uma vez do coração e minha irma precisou de mim,fiquei um tempo longe de casa tambem.mas ja esta bem graças a Deus.

depois indo ao medico fui assaltada meninas me levaram tudo,bolsa ,celular dinheiro, e o pior o dinheiro era das compras do mes,dai peguei emprestimo no banco pra poder fazer as compras de casa né?

e ainda na mesma semana me bateu uma dor acima do umbigo que fui hospitalizada,a dor foi tão forte que desmaiei , e sai de dentro de casa nos braços dos outros,e até agora ninguem sabe o que foi passei uma semana internada e nada feito mas dessa dor ja estou bem,

e o pior é que entrei numa depressão tão profunda junto com uma compulsão alimentar ,que engordei mais 10 kilos,e hoje estou com 20 kilos amais,não aguento nem sair de casa,quero sempre ficar sozinha e comendo,agora que voltei a pegar no croche um pouco. me desculpem o desabafo.bjs

3 comentários:

Lúcia disse...

Olá, Joana, não fique triste, não... tudo passa, tome um remedinho (vá a uma psiquiatra) e logo, log, vc retoma a sua vida normalmente, verá! Tenha fé em Deus que tudo dará certo, vc é uma crocheteira de mão cheia.... Levanta a cabeça e pensa: EU POSSO, EU CONSIGO! e tudo vai mudar, se Deus quiser e Ele sempre quer hehe.Se vc soubesse qta coisa eu já passei na vida; a minha fé e força me salvou e ainda me sustenta, pode crer! E eu acabando entendendo que: somente uma topada pode nos levar pra frente!
BOA SORTE!
Bom fim de semana!
Fique com Deus!
Lúcia

Unknown disse...

Oi amiga, Nossa como e que acontece tanta coisa assim em sua vida e vc não me fala nada, fica ai se isolando do mundo, agente ta aqui pra ajudar tmb, vou dar umas porradas em vc quando ti ver novamente, sua bobona, graças a Deus que esta tudo bem agora, o que não pode e vc querer se em solar do mundo porque um v... d....p... levou seu dinheirinho, agente corre a tras do preju e bola pra frente, Desculpe amiga, mais eu achei que vc tinha me esquecido viu sua boba, Saudades vou te liga, Fica com Deus se Cuida ta!!!!!Até mais.

Unknown disse...

Oi Joana!!

Naõ fique assima miga!!
Reaja e lute para sempre ter o mehor de si.

Deus sabe muito bem o que faz e só nos dá aquilo que somos fortes para suportar.

Sei que é difícil, mas lute contra tudo e todos!


Eu estava sem pc e agora envio este recado para todas dizendo que estou de volta!

Desculpe o abandono, mas agora estarei mais presente!



Nao te acho d+ pq tudo que é demais sobra... e tudo que sobra é resto...
Por isso te acgo d-...pq tudo que é de menos falta e tudo que falta é raro!

Beijos e um lindo fds!!